Cuidando dos cabelinhos – Parte 2 e 3!!!

Demorou mas voltei!:-)

Como eu já tinha adiantado no post anterior, a próxima semana era de hidratação. Mas como foi feriado aqui em Sampa, acabei viajando e aí ficou difícil de postar. Sorry meninas.

Mas sem problemas, porque a 3ª semana também era de hidratação! Ou seja, semana do repeteco.

Para a 1ª hidratação eu não lavei os cabelos com shampoo anti-resíduos, porque acho que o meu cabelo fica mega seco e não gosto (sei lá se é só impressão, mas prefiro usar o anti-resíduos a cada 15 dias só).

Pois bem, lavei meus cabelinhos com o shampoo Pantene PRO-V para Cachos Definidos, que foi inclusive o que eu usei na manutenção durante a semana. Depois de lavar os cabelos e tirar o excesso de água, usei a máscara para hidratação da Head & Shoulders, indicação baratinha da “Crespa”.

Creme baratinho, mas bem bom. Super consistente. Um pouquinho dá pra passar no cabelo todo. Não é 100%, mas o custo-benefício é bem interessante.

DSC00734DSC00732

Durante a semana, fiz a manutenção com o shampoo e condicionador da Pantene PRO-V Cachos Definidos.
E na 3ª semana, a mesma coisa!

O resultado desta maratona de cuidados com os cabelos está sendo super positivo. Claro que meu cabelo ainda está caindo bastante, mas já consigo senti-lo bem mais macio e sem aquelas pontas super secas que davam agonia só de olhar.

Na semana que vem, novo passo: NUTRIÇÃO!!!

Beijos,
Carol

Deixe um comentário

